Por nicolas.satriano

Rio - Foi indiciado pela 15ª DP (Gávea) por lesão corporal, nesta quarta-feira, o empresário Rafael Hermida, 34 anos. Segundo informações da delegacia, o inquérito foi encaminhado ao Ministério Público do Rio. Hermida é acusado de agredir a ex-noiva, Carolinna Mandin, 26, durante uma festa em junho deste ano, na Gávea, na Zona Sul do Rio. Em fevereiro, ele foi acusado de espancar duas cadelas da ex-companheira. Um vídeo que está em poder do MP mostra as agressões do rapaz aos animais, da raça buldogue francês.

De acordo com o registro feito na delegacia, Ninna, como é conhecida, levou socos, tapas e pontapés e teria ficado desacordada. Segundo ela, seguranças que testemunharam as agressões não quiseram falar sobre o caso. O empresário disse, na ocaisão, que a ex-noiva partiu para cima dele ao avistá-lo no local. Hermida teria, então, a empurrado para se defender.

À época do crime, vítima esteve na 15ª DP%2C onde o caso foi registradoCarlo Wrede / Agência O Dia

Desconfiança após animais mudarem comportamento

Em fevereiro, Mandin desconfiou do comportamento de suas duas cadelas depois que Rafael foi morar em sua sua casa. Ela instalou câmeras de segurança e no primeiro dia registrou a agressão a um dos animais. A mulher procurou a delegacia, onde o caso foi registrado como crime de maus tratos.

“Todas as providências foram tomadas e agora estamos bem (...). Elas estão se recuperando e muito longe do alcance dele”, publicou Ninna em uma rede social. Ele iria se casar com Rafael em junho.

Você pode gostar