Por felipe.martins
Policiais encontraram um simulacro de espingarda e um lançador de foguete anti-tanque%2C modelo M72-A1%2C de fabricação americanaDivulgação

Rio - Policiais Civis da Delegacia de Araruama e Policiais Militares da 3ª Cia do 25º BPM deflagraram na tarde desta segunda-feira uma operação na cidade. Os agentes receberam a informação de que traficantes de drogas da comunidade Beira-Rio, no bairro Novo Horizonte, em Araruama, estariam se reunindo em uma casa abandonada na Rua Beira-Rio nº 48, para endolar drogas e esconder armas,dentre elas um Lança Rojão que seria utilizado contra as viaturas policiais e para intimidar os traficantes rivais.

Ao chegaram no endereço, os policiais avistaram pelo menos três elementos no quintal da residência, que ao perceberem a presença dos policiais correram para os fundos do quintal, atravessando um rio ali existente, conseguindo fugir do local. Em uma busca no quintal da residência, os policiais encontraram um simulacro de espingarda e um lançador de foguete anti-tanque, modelo M72-A1, de fabricação americana, utilizado nas guerras do Vietnã, Afeganistão e Iraque, escondidos numa espécie de porão da residência.

Você pode gostar