Por tiago.frederico

Rio - Um homem, identificado como Floriano Fernandes Barbosa Filho, 49 anos, morreu após ser atingido por uma bala perdida dentro de sua própria casa, em Quintino Bocaiuva, Zona Norte do Rio, na tarde desta quinta-feira. Segundo testemunhas, Floriano seria engenheiro da Petrobras e teria sido demitido há pouco tempo. 

Segundo informações do 9ª BPM (Rocha Miranda), policiais se depararam com homens armados saindo da Favela da Saçu e houve confronto no trecho da Rua Clarimundo de Melo, próximo à Paróquia de São Jorge. No tiroteio, outras duas casas, uma viatura da PM e o outros três veículos foram atingidos. Ainda não se sabe se outras pessoas ficaram feridas. Os bandidos conseguiram fugir.

Viatura da PM foi atingida pelos disparosWhatsApp O DIA (98762-8248)

De acordo com o comandante do 9ª BPM, tenente-coronel Luiz Garcia Baptista, os disparos que atingiram Floriano teriam partido dos criminosos. O homem estava em seu computador e acompanhado dos pais quando foi baleado. Um cerco foi montado na região para prender os responsáveis. Agentes da Divisão de Homicídios da Capital (DH) seguem para o local.

Uma moradora da região, que não quis se identificar, relatou o pânico dos pedestres e motoristas no momento do tiroteio. "Era tiro para tudo quanto é lado. Nunca vimos isso aqui na Clarimundo de Melo, mas nas proximidades. Foi assustador e houve muita correria". 


Você pode gostar