Por tiago.frederico
Armas e drogas apreendidas em operação no Complexo da Penha nesta sexta-feiraWhatsApp O DIA (98762-8248)

Rio - Uma operação é realizada, na manhã desta sexta-feira, feriado da Consciência Negra, nas comunidades Vila Cruzeiro e Parque Proletário, no Complexo da Penha, Zona Norte do Rio. Não há registro de confronto. Até o momento, um homem foi preso e um adolescente foi apreendido, no Parque Proletário.

Ainda nesta favela, foram apreendidos três fuzis, uma pistola calibre 9mm e quantidade de drogas ainda não contabilizada. As ocorrências foram encaminhadas para a 22ª DP (Penha). A ação é coordenada pelas Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) das duas comunidades e conta com o apoio de agentes dos batalhões de Polícia de Choque (BPChq) e de Ações com Cães (BAC).
Publicidade
Nesta quinta-feira, foi a vez das comunidades do Complexo do Alemão receberem uma operação. Na ocasião, tês homens foram presos e material para endolação de drogas e 16 veículos em situação irregular foram apreendidos. Estas ocorrências foram registradas na 45ª DP (Alemão).
Ainda na operação realizada no Complexo do Alemão, policiais trocaram tiros com bandidos na favela Nova Brasília. O confronto obrigou a SuperVia a suspender a operação do teleférico, das 6h25 às 8h. Não há informação de feridos.
Você pode gostar