Novidade no DIA: reclamar adianta!
Como posso saber o andamento do meu processo na Justiça? Como processar quem me enganou? Essas e muitas outras perguntas serão respondidas toda quinta, a partir de amanhã, na coluna
Rio - Como faço para trocar o celular que veio com defeito? Até agora, não vieram montar o armário que comprei! Como questiono o aumento abusivo do meu plano de saúde? Com quem reclamo do vazamento d’água na minha rua? Como posso saber o andamento do meu processo na Justiça? Como processar quem me enganou? Essas e muitas outras perguntas serão respondidas toda quinta, a partir de amanhã, na coluna
‘No DIA, Reclamar Adianta’, uma contribuição para aperfeiçoar as relações de consumo e informar os consumidores sobre seus direitos e deveres. “Será uma importante ferramenta para o cidadão comum, que tem enormes dificuldades para ver atendidas suas reclamações juntos aos concessionários de serviço público, sejam eles de energia, água, gás, telefonia, ou junto aos planos de saúde, comércio e prestadores de serviço e indústrias”, explica o deputado Átila Nunes, que assina a novidade.
Publicidade
A coluna tem o apoio do maior serviço personalizado e gratuito do país, o ‘Em Defesa do Consumidor’ (emdefesadoconsumidor.com.br). Para registrar a sua reclamação basta escrever um e-mail para reclamaradianta@odia.com.br ou enviar um WhatsApp para (21) 99328-9328. Há sete anos no ar, o Programa Reclamar Adianta é transmitido de segunda a sexta-feira, das 10h ao meio-dia, pela Rádio Bandeirantes AM 1360.