Por paulo.gomes
Rio - Policiais do 41ºBPM (Irajá) realizaram nesta quinta-feira uma operação no Complexo do Chapadão, em Costa Barros. No local os PMs apreenderam drogas, rádios transmissores, balança de precisão, 36 carros roubados, 23 motocicletas, duas retroescavadeiras e um caminhão da Cedae, utilizados pelos criminosos em roubos a caixas eletrônicos na região. Além disso, duas pessoas foram presas.
Retroescavadeira usada pelos bandidos para roubar caixa eletrônico foi apreendida pelos policiais do 41ºBPM (Irajá)Divulgação

Segundo o comandante do 41ºBPM, tenente-coronel Jorge Fernando de Oliveira Pimenta, as apreensões desta quinta-feira afetarão diretamente as atividades dos traficantes que atuam na região.

"A operação visa coibir o roubo de cargas e o roubo de veículos na região. A operação de vasculhamento ela engloba qualquer tipo de crime. A gente atingiu o tráfico de drogas, o roubo de veículos e o roubo de carga, além dos caixa eletrônico com essas duas retroescavadeiras", afirma. As ocorrências serão encaminhadas para a 39ªDP (Pavuna).

Dezenas de veículos roubados foram recuperados na operação desta quinta-feira%2C no Complexo do ChapadãoDivulgação
Durante ação do 41ºBPM no Complexo do Chapadão%2C policiais apreenderam drogas e rádios transmissõesDivulgação