Crianças brincaram e se divertiram muito com a presença de Papai Noel e presentesDivulgação
“Algumas dessas crianças só têm esse dia para receber um presente durante todo o ano. Queremos proporcionar um dia com alegria para eles, que ficam ansiosos pela presença do Papai Noel. Até o cardápio da escola é diferente neste dia, com direito a hambúrguer e pipoca. Eles ganham roupa também. É um dia mágico e especial”, afirmou a diretora geral da escola, Marjorie Lamha.
Alunos da educação infantil ao quinto ano, entre 5 a 12 anos, participaram do evento. O estudante Jeremias Gomes, de 11, disse que ficou sem dormir de tanta ansiedade para ver o Papai Noel na escola.
“Queria muito ver o Papai Noel, abraçar e beijar ele. Quase derrubei ele no chão. Pedi uma bola de futebol de presente. Passei de série na escola, fui bonzinho e respeitei meus pais. Mereci um presente de Natal”, brincou o menino, um dos animados com a festa natalina.
Geraldo Magela Valle de Oliveira, de 62 anos, 15 deles trabalhando como Papai Noel disse que a emoção de estar com as crianças durante uma festa de Natal é uma data especial para ele.
“Eu fico emocionado com essa festa, pois o carinho que recebo das crianças é algo que fica marcado em minha vida. O carinho deles é sensacional. Vou continuar trabalhando como Papai Noel para continuar tendo essa alegria”, garantiu.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.