Prefeito Gutinho Bernardes discursa durante entrega de notebooks aos professores da rede municipal de educaçãoReprodução

Paraíba do Sul/Areal - A Prefeitura Municipal de Areal, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Eventos, realizou na última quarta-feira (3) nas dependências do CIAFETE - Areal, a cerimônia de entrega dos notebooks para os professores da Rede Pública Municipal de Ensino.
Os professores do ensino fundamental 1, ensino fundamental 2 e educação infantil, receberam
notebooks de última geração que irão auxiliar nas atividades escolares e proporcionar melhores condições de trabalho. A cerimônia simbolizou o início do ano letivo de 2022.
Em seu discurso, o Prefeito Gutinho Bernardes enfatizou: “É emocionante estar aqui hoje entregando esses notebooks , esse presente da Prefeitura de Areal é mais uma valorização a vocês profissionais da educação, que tanto fazem por nossos jovens. Educação é prioridade em nossa gestão e é isso que vai mudar a vida dos jovens e consequentemente da nossa cidade“.
Estiveram presentes os Deputados Estaduais, André Corrêa e Marcus Vinícius Neskau, os Vereadores Samuel, Luís, Valter e Itamar, o Secretário de Educação, Beto Calçados, Diretores, professores e profissionais da educação.