Secretária Dayanna e o presidente do Turismo Rural, Luccas(Imagem: Divulgação)

A Secretaria de Turismo de Paty do Alferes deu um novo passo para impulsionar o setor turístico com o lançamento de um novo material de divulgação das quatro rotas do Turismo Rural (Avelar, Maravilha, Palmares e Arcozelo-Centro) e de um institucional que apresenta as principais características do turismo local e o contato dos empreendimentos que compõem o trade turístico na cidade.
Nesta semana, a secretária de Turismo, Dayanna Marques, entregou o novo material ao presidente do grupo do Turismo Rural de Paty. “Nossa cidade oferece experiências incríveis para todas as idades e públicos. Os turistas têm buscado Paty do Alferes para se conectar com a natureza e renovar suas energias, principalmente nesse período de pandemia, e termos material para divulgar nossos roteiros e empreendimentos é essencial. Agradeço o apoio que a prefeitura tem dado em nos fornecer este material e viabilizar o novo site do turismo rural”, disse Luccas Monte Mor.
Publicidade
O movimento do Turismo Rural de Paty começou em 2018 e é organizado por mais de 40 empresários de diversos segmentos que buscam consolidar a identidade rural da cidade. “Este é um setor em que é essencial a parceria da Prefeitura com os empreendedores. Juntos, somos mais fortes para definir as políticas públicas e dar visibilidade ao que nossa cidade tem para os visitantes. O prefeito Juninho sabe da relevância do turismo como um segmento importante para o desenvolvimento de nossa economia e tem dado todo o apoio para construirmos juntos novas estratégias para o setor. Outros projetos estão sendo desenvolvidos, que, em breve, vamos divulgar ao povo patiense”, disse a secretária Dayanna. O novo material gráfico de divulgação do turismo pode ser acessado pelo site da prefeitura e o novo site do Turismo Rural.