• Delícias da culinária japonesa serão destaque no Bunka-Sai Gastronômico
    Assim como aconteceu no festival alemão, o Bunka-Sai Gastronômico dividirá os estabelecimentos participantes em três categorias: restaurantes especializados (que servem exclusivamente a culinária japonesa), outros restaurantes (que incluem em seus respectivos cardápios a culinária nipônica, entre outras especialidades) e Só Delivery (para empresas que trabalham a culinária japonesa apenas nesta modalidade).
    A inscrição é gratuita para os estabelecimentos e o participante deverá assinar um termo de responsabilidade, onde se compromete a cumprir todas as medidas de segurança e higiene recomendadas pelas autoridades sanitárias, com o objetivo de conter a disseminação do COVID-19 na cidade. Os pratos e combinados devem se enquadrar na temática japonesa e são avaliados pela curadoria do festival.
    Publicidade
    Cerca de 20 estabelecimentos já confirmaram participação, e as inscrições vão até esta sexta-feira (13). Para participar, o interessado pode mandar um e-mail para bunkasai.turispetro@gmail.com ou entrar em contato pelos telefones (24) 2246-9462 ou 2237-3321 (WhatsApp).
    Você pode gostar
    Comentários

    Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.