Os equipamentos foram recolhidos e encaminhados à 89ª Delegacia de PolíciaFoto: Divulgação/Polícia Militar

Resende - Três máquinas caça-níqueis foram apreendidas pela Polícia Militar nessa quinta-feira (27), durante uma ação para verificar uma denúncia de prática de jogos de azar em uma residência no bairro Alegria Velha, em Resende. Segundo a ocorrência, uma equipe do Serviço Reservado foi até o imóvel, na Rua Manoel da Silva Torres, após receber informações sobre a utilização de máquinas para jogos de azar.
No local, os policiais encontraram o portão aberto e constataram que os equipamentos estavam dispostos na parte externa da residência, em uma espécie de varanda. A equipe realizou buscas nas proximidades, mas nenhum suspeito foi localizado. As três máquinas estavam desligadas no momento da chegada dos policiais.
Os equipamentos foram recolhidos e encaminhados à 89ª Delegacia de Polícia, onde foram apresentados à autoridade competente e permaneceram apreendidos.