Atletas medalhistas foram homenageados
Atletas medalhistas foram homenageadosFoto: Nilton Carlos
Por O Dia
Rio Bonito - A Prefeitura Municipal de Rio Bonito, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, realizou uma homenagem aos atletas medalhistas no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu Olímpico de 2021, que ocorreu na capital do estado.

O Professor do Projeto Centro de Treinamento Árvore da Vida (CTAV) Tiago Bitesnik e o Professor Uanderson Brito da Academia UBFTEAM também foram homenageados com a placa de Mérito Esportivo por preparem os atletas que participaram da competição.

“Valorizar o nosso atleta é fundamental, eles carregam o nome de nossa cidade e são referências dentro do esporte para aqueles que estão iniciando sua trajetória. O governo Peixe estará cada vez mais próximo do atleta local, é o começo de uma jornada de muitas vitórias”, disse Bernardo Oliveira, secretário de Esporte e Lazer.
Os atletas Medalhistas que foram homenageados da UBFTEAM: Everton Nascimento, Wadson Gomes,– Marcos Vinicius, e o Professor  Uanderson Brito.

Os atletas Medalhistas homenageados do Projeto CTAV: Albino Júnior,  Renato Pereira, conhecido como Aldo,  Lidyana Casimiro e o Professor Tiago Bitesnik.