Por gabriela.mattos

Rio - O Portal dos Procurados divulgou, na noite desta segunda-feira, um cartaz com as fotos de Neversino Garcia de Jesus, o Garcia do Vidigal, e Marcos Vinicius Ferreira da Silva, o MV, que são suspeitos de participar do resgate do traficante Nicolas Labre Pereira de Jesus. No último dia 19, Fat Family foi levado por suspeitos do Hospital Souza Aguiar, no Centro. Além disso, a dupla teria participado do confronto, no dia 13, no qual deixou Fat Family ferido.

Portal dos Procurados divulga cartaz com fotos de suspeitos de participar do resgate do traficante Fat FamilyDivulgação

Ainda nesta segunda-feira, a Justiça decretou a prisão preventiva deles e de Fabiano Juvenal da Silva, o Jabá, e Luiz Alberto Araújo da Silva, o Bolão, que já estão presos. Os cinco foram indiciados pelos crimes de tentativa de homicídio, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de uso restrito. O Portal oferece ainda uma recompensa de R$ 3 mil por informações que levem a prisão de Fat Family.

LEIA MAIS: Justiça do Rio pede prisão preventiva de Fat Family e outros quatro suspeitos

Quem tiver informações sobre a localização de dos ainda foragidos, denuncie pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram dos Procurados (21) 96802-1650; pelo Facebook, no endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/ ou pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177.

Você pode gostar