Christine Fernandes é assaltada na Barra da Tijuca

Atriz contou como foi o momento de tensão através de sua conta no Twitter

Por karilayn.areias

Rio - A atriz Christine Fernandes foi assaltada por um motoqueiro armado na Avenida das Américas, Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na sexta-feira. No Twitter, ela relatou que o homem a seguia desde a altura do Barra Shopping e saltou de uma moto apontando a arma. 

Christine FernandesDivulgação

"Dizendo que ia me matar se eu não passasse o relógio. Fora o emocional destruído, tudo (bem). Um milagre não ter levado uma bala, só posso agradecer", disse ela.

O crime aconteceu no dia do aniverário do filho da famosa. "Hoje celebro além o aniversário do meu filho, minha vida poupada pelo bandido", continuou ela. Além disso, Christine ainda comentou um cartaz que policiais levaram para o Galeão no iníco da semana com os dizeres, em inglês: 'Bem-vindo ao inferno". "Rio2016 , "Welcome to Hell" já dizia com sinceridade o cartaz da própria #policia aos estrangeiros no Galeao."

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia