Por gabriela.mattos

Rio - Policiais da 72ª DP (Mutuá) prenderam nesta terça-feira uma mulher, acusada de participar de um assalto na Ponte de Guaxindiba, em São Gonçalo. O crime ocorreu na noite do último domingo, quando um homem teve o veículo e outros pertences roubados por cinco pessoas, entre elas Leidilene Azevedo Coutinho, de 29 anos. Contra ela foi cumprido um mandado de prisão preventiva pelo roubo.

Câmera também foi recuperada pelos investigadoresDivulgação

Segundo os policiais, após o crime, a vítima pesquisou na Internet e encontrou que a câmera Nikon 5100, levada no dia do assalto, estava sendo anunciado por Leidilene. Ele procurou a 72ª DP, onde reconheceu a suspeita como autora de roubo e foi orientado a manter contato com a mulher. Ele se passou por interessado na máquina e marcou um encontro dentro de um shopping de São Gonçalo, onde a criminosa acabou capturada. O equipamento também foi recuperado pelos investigadores.

Além de reconhecer Leidilene como autora do roubo, os agentes também conseguiram identificar outro integrante do grupo que praticou o assalto. Pablo Ricardo Lima Nascimento, de 22 anos, teve a prisão preventiva pedida pelo delegado Mário Lamblet, adjunto na 72ª DP. O criminoso, que está foragido, tem passagens por roubos e furtos.

Você pode gostar