Divulgado retrato falado do suspeito de matar casal em Rio das Ostras

Maique dos Santos Campos e Paloma Brandão foram mortos ao deixar uma boate na madrugada de quinta-feira

Por tabata.uchoa

Divulgado retrato falado do suspeito de matar casal em Rio das OstrasDivulgação

Rio - A delegada Juliana Rattes, da 128ª DP (Rio das Ostras), divulgou neste sábado o retrato falado de um dos autores dos homicídios de Maique dos Santos Campos, de 28 anos, e Paloma Brandão, de 24 anos, ocorridos na madrugada de quinta-feira, em Rio das Ostras.

O casal foi morto a tiros ao sair de uma boate no Jardim Marileia, na região central de Rio das Ostras. As investigações estão em andamento e os policiais realizam diligências para identificar os autores dos crimes.

Quem tiver qualquer informação que possa contribuir com a investigação pode procurar a 128ª DP ou entrar em contato através da Central de Atendimento ao Cidadão (CAC), pelos telefones 2334-8823, 2334-8835 e pelo chat https://cacpcerj.pcivil.rj.gov.br/. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia