Policial militar é baleado na Avenida Brasil

Soldado foi atingido no tórax, na altura do ombro, na manhã deste sábado

Por tabata.uchoa

Rio - O policial militar Luiz Felipe Pereira foi baleado enquanto passava pela Avenida Brasil, na entrada da Vila do João, altura da Fiocruz, por volta das 10h deste sábado. Segundo o comando da Companhia Maré, uma equipe policial foi acionada para a Avenida Brasil após receber relatos de que havia uma pessoa baleada na via.

Ao chegar ao local, eles constataram que se tratava de um soldado lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Jacarezinho. O PM se encontrava caído, baleado no tórax, na altura do ombro. Ainda não se sabe as circunstâncias em que ele foi baleado.

Os policiais da Cia Maré levaram o soldado para o Hospital Geral de Bonsucesso. O agente não corre risco de perder a vida e se encontra de licença para tratamento de saúde. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Bonsucesso (21ª DP). A 8ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar também abriu um procedimento para investigar o caso.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia