Por gabriela.mattos

Rio - Cenas de filme pornô feito na Praia do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste, agitaram as redes sociais. Nas imagens, os atores Yuri e Nicolle Bittencourt são filmados pelo produtor Brad Montana mantendo relações sexuais. A Polícia Civil informou que vai apurar o caso, como ato obsceno, e os três serão chamados a depor.

Estrela do filme, que se chama ‘Ousadia e Putaria’, Nicolle contou que está sendo ameaçada após a divulgação das imagens. “Estou com medo de sair nas ruas e apanhar. Toda hora meu telefone toca e recebo ameaças. Falam que vão me esfaquear, picotar meu corpo, me estuprar”, contou ela, que está em São Paulo e teve o perfil do Facebook invadido.

Brad Montana afirmou que o intuito era gravar no estacionamento na Praia da Reserva. No entanto, havia uma interdição no trecho Barra da Tijuca-Recrio, por conta de obras dos Jogos. “Estávamos na praia e fui a um dos poucos quiosques abertos naquele dia (quinta-feira passada). Expliquei tudo ao dono do quiosque e ele autorizou. Não havia nenhuma criança ou ninguém na praia circulando. Muito importante frisar que a cena foi gravada às 13h e que não havia banhistas e nem transeuntes nos arredores.” De acordo com ele, as imagens que acabaram nas redes foram feitas pelo staff e três pessoas que estavam no local.

Moradores do Recreio comentaram o fato nas redes sociais. “É acidente, é assalto, é bala perdida e agora gravação de filme pornô, na Praia do Recreio. É o fim dos tempos”, disse um internauta.

Você pode gostar