Por karilayn.areias

Rio - Um homem morreu e outro ficou ferido durante um tiroteio entre facções rivais no Caju, na Zona Norte do Rio, no fim da noite desta quinta-feira. Segundo a polícia, Felipe Galdino da Silva, de 37 anos, chegou ao hospital já morto, e Marcos Antônio Porfírio dos Santos, de 53 anos, foi atingido nas costas e está internado. Ambos foram levados para o Hospital Federal de Bonsucesso. 

LEIA MAIS: Mulher é morta a facadas na frente da filha em assalto no Estácio

Em 48 horas, 6 feridos

O tiroteio aconteceu por volta das 20h30. Segundo moradores, os criminosos de uma facção rival tentaram invadir a comunidade São Sebastião, no Caju, mas não conseguiram. Na hora de fugir, eles passaram atirando na praça Ladeira dos Funcionários. Às 2h30, uma nova troca de tiros aconteceu, causando pânico em quem estava no hospital, que fica perto dos complexos de Manguinhos e da Maré.

"O Felipe era trabalhador, era um menino tranquilo e tudo aconteceu quando ele estava voltando para casa. Ele ficou no meio do tiroteio e acabou sendo atingido. Estou impressionado que perto de um evento tão grande como as Olimpíadas, a gente ainda tenha casos como esse tipo", disse o irmão da vítima, Jorge Galdino.


Você pode gostar