Por adriano.araujo

Rio - Seis dias após uma criança de 7 anos assistir à morte brutal da mãe no Estácio, a tragédia mais uma vez se repetiu. Desta vez para um menino de 10 anos, que viu a mãe ser assassinada pelo próprio pai. A tragédia aconteceu nesta terça-feira de manhã, dentro da casa da família, no Parque Paulista, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O homem matou a mulher e se matou. As causas do crime ainda não são conhecidas.

Segundo policiais do 15º BPM (Duque de Caxias), os PMs chegaram à Rua Aiala após o homem, identificado apenas como Antônio, já ter realizado um disparo contra a mulher. Depois de uma negociação, o filho deles foi retirado da casa. A criança foi levada em estado de choque para um posto no Parque Equitativa, em Santa Cruz da Serra.

Homem mata mulher e se suicida na frente de filho de 10 anosDivulgação

TIRO NA CABEÇA

Resistindo a se entregar, o autor pediu aos policiais ‘para cuidarem do filho dele’ e atirou de novo, desta vez contra sua própria cabeça. As equipes de policiais invadiram o local, mas o casal já estava morto. A Delegacia de Homicídios da Baixada (DHBF) foi acionada para a perícia. A identidade de ambos ainda não foi divulgada.

A arma usada pelo homem era um revólver calibre 38 e foi encontrada na casa uma espingarda de chumbinho. Ainda segundo PMs, Antônio teria registro na polícia de agressão contra mulher e faria uso de drogas.

LEIA MAIS

Filha de mulher esfaqueada no Estácio será chamada para reconhecer suspeito'Assassino estava extorquindo ela', diz tio de esfaqueada no Estácio

Justiça decreta prisão temporária de acusado de matar mulher a facadas

Colaborou Adriano Araujo

Você pode gostar