Homem surta e faz mãe e empregada reféns em Niterói

Foi solicitado apoio à equipe de negociação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) para solucionar o caso

Por luis.araujo

Rio - Na tarde desta terça-feira policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foram acionados para conter um homem que havia surtado e fazia a sua mãe e a empregadade reféns, dentro do próprio apartamento. O fato aconteceu na rua Professor Miguel Couto, em Icaraí, na Zona Sul da cidade. Vizinhos do mesmo prédio também ouviram as ameaças e ficaram assustadas.

Segundo a assessoria da Policia Militar, foi solicitado apoio à equipe de negociação do Batalhão de Operações Especiais (Bope), que chegou a posicionar atiradores de elite em prédios próximos. As ruas Nóbrega e João Pessoa foram isoladas até o início da tarde para a ação dos policiais. Após quase duas horas de negociação, o homem se entregou e foi levado para um hospital local. Não houve vítimas.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia