Por clarissa.sardenberg
Rio - O júri da cabeleireira Adriana Ferrreira Almeida, conhecida como a "Viúva da Mega-Sena", entrou em seu terceiro e último dia nesta quinta-feira, no Conselho de Sentença do Tribunal do Júri, no Fórum da Comarca de Rio Bonito. Adriana foi interrogada pelo juiz Pedro Amorim Pilderwasser às 11h34, de acordo com o Tribunal de Justiça do Rio, em seguida, a ré passou a ser ouvida pelo MP. Em acusações apresentadas pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MP-RJ), ela é apontada como mandante do assassinato do marido Renné Senna, que ficou milionário após receber um prêmio da Mega-Sena, em janeiro de 2007. 
Adriana chamou de mentiroso o gerente do banco de René, que afirmou nesta quarta-feira que ele quis encerrar a conta conjunta que mantinha com ela. "Eu podia ter sacado o dinheiro, se quisesse, mas preferi deixar aplicado. Hoje a conta tem mais de R$ 4 milhões e está bloqueada", disse ela.
'Viúva da Mega-Sena' no último dia de júri em Rio BonitoEstefan Radovicz / Agência O Dia

Segundo a viúva, foi o próprio gerente quem a orientou a fazer a transferência de R$ 1,8 milhão da conta conjunta para sua individual.

A ré afirmou que amava o marido e negou que teria dito que apenas "nutria um carinho por ele". Adriana ainda afirmou que o apartamento adquirido em Arraial do Cabo foi um presente do marido para ela. 

Na audiência desta quinta, a promotora de Justiça Priscila Xavier poderá fazer a sustentação oral por uma hora e meia. O advogado de defesa terá o mesmo tempo e os dois terão direito à réplica e tréplica. Depois, os sete jurados irão para a sala secreta votar sobre o caso, acompanhados do juiz Pedro Amorim Gotlib Pilderwasser, da promotora e do advogado da acusada.

Adriana Ferreira%2C conhecida como 'Viúva da Mega-Sena'%2C já foi interrogada por juiz nesta quinta-feira Estefan Radovicz / Agência O Dia

O segundo dia do julgamento começou às 10h45 desta quarta-feira, com as oitivas de três testemunhas, sendo dois ex-seguranças de Renné e um gerente de banco. Na sequência, foram ouvidas as testemunhas da defesa. No total de dois dias de julgamento, 16 pessoas prestaram depoimento.

Nesta terça, o gerente contou q