Por rafael.nascimento
Rio - Policiais da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente Vítima (DCAV) realizaram uma operação na Comunidade do Chapéu Mangueira, no Leme, na Zona Sul do Rio, para prender traficantes que aliciam menores para o tráfico de drogas na região. Agentes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da comunidade ajudaram na operação. 
Alexandre da Silva Agenor (conhecido como Pipo, que seria o chefe do tráfico de drogas na região), Matheus Carlos Sobral (o MT, suspeito de ser gerente do tráfico) e Fabrício Vinícius Coelho (apontado como o segurança de Pipo) foram presos. Os dois primeiros foram presos por força de mandados de prisão e o último autuado em flagrante pelo crime de associação ao tráfico de drogas. Contra “Pipo” também havia um mandado de prisão por homicídio. 
Publicidade
Foram cumpridos ainda outros quatro mandados de prisão: Diogo Chagas Ferreira da Silva, Bruno Fernandes Maia, Pablo Novato Martins de Lira e Bryan Paula Santos da Silva, totalizando sete presos. 
De acordo com a polícia, eles exploram a venda de drogas na região e também são suspeitos de aliciar adolescentes da comunidade para o tráfico.