Por luana.benedito
Homem teria sido atingido por bala perdida ao passar pela regiãoReprodução Internet

Rio - Um policial e um suspeito de liderar o tráfico foram mortos na manhã desta sexta-feira, durante um confronto na Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, na Zona Norte do Rio. O soldado ???Flávio da Cruz Mendes, de 27 anos, estava na corporação há 2 anos e 7 meses, era solteiro e deixa uma filha de 3 meses de idade. 

Segundo os comandos das Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) Vila Cruzeiro e Parque Proletário, os  policiais foram atacados por criminosos armados, durante patrulhamento de rotina, na localidade conhecida como Rua 12, na divisa entre as duas comunidades. Tanto o policial quanto o suspeito foram levados para o Hospital Estadual Getúlio Vargas (HGV) na Penha, na Zona Norte do Rio, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. 

Outra duas pessoas ficaram feridas. Segundo testemunhas, uma mulher teria sido atingida em casa e um homem que passava pela região, foram vítimas de bala perdida. 

De acordo com a polícia, o Comando de Operações Especiais (COE) e UPPs da região reforçam o patrulhamento nos Complexos da Penha e do Alemão. A ocorrência foi registrada na Divisão de Homicídios (DH).

Você pode gostar