Rio - O site de esportes ‘A Bola’, de Portugal, não entendeu o significado do termo ‘BV’ (boca virgem), utilizado pela atriz Bruna Marquezine durante a gravação do novo programa da comediante Tatá Werneck, e colocou a atriz em maus lençóis.
O site publicou que Bruna teria perdido a virgindade aos 11 anos de idade, quando na verdade essa foi a idade em que ela deu o seu primeiro beijo. Outros sites de fofoca também repercutiram a história distorcida.
Na entrevista, Bruna conta que perdeu o BV durante uma viagem com a família onde se hospedaram em um hotel fazenda. Ela revela que deixou claro para o escolhido, Pedro, o que queria. Quando os pais dormiram a atriz aproveitou para dar uma volta com o amigo e dar adeus ao título de BV.
Apesar de muito amigas, Bruna não conseguiu fugir das perguntas maliciosas de Tatá. No quadro ‘Não Vamos Falar do Neymar’, a atriz teve que responder somente perguntas sobre o namorado, Neymar.
Uma das perguntas era se Bruna seguiria a tradição da família do craque e colocaria o nome de um possível futuro filho do casal de Neymar também. Sem pensar muito a resposta veio certeira, “Eu não faria isso com um filho jamais. Não faria isso com uma criança que eu amo”, brincou a atriz.
Tatá também quis saber mais sobre o estilo irreverente de Neymar se vestir, mas Bruna disse que nessa hora fica na de fora. O programa de Tatá, Lady Night, estreia no canal Multi Show no dia 10 de abril.