Por gabriela.mattos

Rio - Um policial militar foi morto a tiros, na manhã desta segunda-feira, no bairro Unamar, em Cabo Frio. Até o momento, a PM ainda não divulgou o motivo do crime. Nenhum suspeito foi preso. A corporação informou que agentes da 126ª DP (Cabo Frio) foi acionada para também tentar identificar e prender os suspeitos, que conseguiram fugir.

A vítima, que não teve o nome revelado, era lotada no 25º BPM (Cabo Frio), estava há 21 anos na PM e deixou um filho. Esse foi o 58º policial militar morto em quase quatro meses de 2017.

Dois policiais mortos em meia hora

Dois policiais foram mortos em menos de meia hora na noite deste sábado. Por volta das 20h20, o militar Alex Francisco de Carvalho de 34 anos foi atropelado por uma dupla de suspeitos, que não obedeceu a uma ordem de parada na Avenida Leopoldo Bulhões, em Manguinhos, na Zona Norte do Rio.

De acordo com a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Arará/Mandela, o militar chegou a ser levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, mas não resistiu aos ferimentos. Carvalho, como era conhecido, estava há cinco anos na corporação e deixa um filho.

Você pode gostar