Por adriano.araujo

Rio - Policiais do 12º BPM (Niterói) balearam dois homens apontados como líderes do tráfico na Favela Vila Ipiranga, no bairro Fonseca, em Niterói, durante uma perseguição na madrugada desta segunda-feira. Um deles, conhecido como China, morreu ao chegar no hospital. Por conta do incidente, o comércio na região fechou durante a manhã.

De acordo com o batalhão, os policiais voltavam após atenderem uma ocorrência quando avistaram um carro saindo da comunidade Vila Ipiranga. Os ocupantes fugiram quando viram a polícia e atiraram após receber a ordem de parar.

Fuzil apreendido com homens que trocaram tiros com a PM. Homem apontado como chefe do tráfico na Vila Ipiranga morreuDivulgação

Foi iniciado um confronto e, após serem baleados, pararam o veículo. China e outro criminoso, conhecido como Buda, foram levados para um hospital da região, enquanto outros dois foram presos. China morreu após dar entrada. Não há informações sobre o estado de saúde do outro criminoso, apontado como o segundo na hierarquia do tráfico da Vila Ipiranga.

Os PMs apreenderem dentro do veículo um fuzil AR-15, munições e um carregador. A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) foi acionada e vai investigar o caso.


Você pode gostar