Mais Lidas

Morre sargento da PM baleado em Caxias

Olivar Teixeira dos Santos tinha 42 anos e estava na Polícia Militar desde 1998. Ainda não há informações sobre horário e local do sepultamento

Por adriano.araujo , adriano.araujo

Rio - O sargento Olivar Teixeira dos Santos morreu após ser ferido durante uma operação no fim da tarde de domingo (02) na comunidade Vai Quem Quer, no bairro Vila São Judas Tadeu, em Duque de Caxias. O sargento chegou a ser levado para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, mas não resistiu. 

Olivar tinha 42 anos e estava na Polícia Militar desde 1998. Ele deixa esposa e filhos. Ainda não há informações sobre horário e local do sepultamento.

Segundo o comando do 15ºBPM (Duque de Caxias), os policiais estavam em patrulhamento quando criminosos atiraram devido à aproximação da viatura. Além do sargento, três suspeitos também ficaram feridos. Um deles foi preso e os outros dois foram apreendidos. Também houve apreensão de uma metralhadora, três pistolas, drogas, dois rádios transmissores e munições.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia