Por karilayn.areias
Mulher é morta em assalto na mesma rua em que havia sido roubada cinco dias antesReprodução Internet

Rio - A enfermeira Erica Feitoza, de 27 anos, foi morta em uma tentativa de assalto na manhã desta terça-feira no bairro Éden, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. A mulher havia sido assalta cinco dias atrás no mesmo local. 

Por volta das 6h20 de hoje, Erica aguardava o ônibus na Avenida Getúlio de Moura para ir para o trabalho, quando foi abordada por criminosos. Após ser atingida por um projétil no tórax, Erica chegou a ser socorrida por moradores. Ela foi levada para a Casa de Saúde e Maternidade Terezinha de Jesus, em São João de Meriti, mas não resistiu.

Cinco dias antes, a enfermeira relatou em seu perfil no Facebook que havia sido roubada no mesmo local. "Acabei de ser assaltada chegando do plantão praticamente na porta da minha casa", escreveu ela na rede social. 

Amigos da enfermeira lamentaram a morte de Erica. "Que Deus conforte o coração da família", escreveu um internauta. "Meu Deus! Muito triste um marginal ceifar a vida de um trabalhador!", escreveu outro. 

O caso foi registrado como tentativa de latrocínio na 64ª DP (São João de Meriti). De acordo com a Polícia Civil, diligências estão sendo feitas na região para encontrar os criminosos e testemunhas do caso serão ouvidas.



Você pode gostar