Por marlos.mendes

Rio - A Polícia Militar do município de Tanguá, na Região Metropolitana, iniciou na manhã desta terça-feira, uma operação para desarticular quadrilhas especializadas assaltos que atuam na região. Nomeada Operação Força e Honra foi anunciada pelo comandante da 2ª Cia de Tanguá, capitão Bernardo. “Mesmo diante de todas as adversidades, o compromisso com a segurança pública e com a proteção da sociedade, faz com que continuemos no cumprimento da nossa missão, sem medir esforços”, disse.

A estratégia é intensificar o patrulhamento e aumentar a presença da polícia por meio de ações como abordar coletivos, carros e motos com placas de outras cidades. A atuação da polícia também prevê o aumento das rondas em locais afastados, como a comunidade de Posse dos Coutinhos, zona rural do município.

Policiais aumentam abordagem a veículos com placas de outras cidadesDivulgação

A intensificação do policiamento na cidade é reflexo da última reunião entre o prefeito Valber (PTB), o presidente da câmara de Tanguá e o tenente-coronel Carmo, comandante do 35º Batalhão da Polícia Militar em Itaboraí.

Você pode gostar