Por lucas.cardoso

Rio - Um jovem de 18 anos morreu depois de ser atropelado por um trem da Supervia na tarde da última sexta-feira, 21 de julho. O acidente aconteceu por volta das 15 horas na estação de Padre Miguel, na Zona Oeste. Gabriel da Costa Pinto, de 18 anos, foi atingido ao atravessar sobre os trilhos de uma plataforma para a outra.

De acordo com o pai do rapaz, o dentista Nelson Pinto Junior, Gabriel cursava o 3º ano do Ensino Médio do Colégio Pedro II, em Realengo, e estava a caminho do cinema, em Bangu, onde se encontraria com a namorada.

Ainda segundo o pai, ao perceber que havia descido na plataforma errada, no sentido Centro, o jovem resolveu atravessar para o lado oposto, em direção a Bangu. "Infelizmente, ele não viu que vinha um trem expresso, daqueles que não param em todas as estações", lamentou.

Em uma rede social, amigos lamentaram a morte de Gabriel e enviaram mensagens à irmã da vítima. "Meus sentimentos a você, sua família e em especial sua irmã, somente Deus nesse momento de dor pra dar o consolo necessário. Receba meu carinho e minhas orações. Fica com Deus. Abraço", escreveu uma amiga.

Você pode gostar