Mais Lidas

Criminosos explodem caixas eletrônicos em agência no Cachambi

Segunda ação em menos de 24 horas. Nenhum criminoso foi preso pela polícia no local

Por lucas.cardoso

Rio - Um grupo de criminosos explodiu caixas eletrônicos em uma agência bancária no Cachambi, Zona Norte do Rio. O caso, que é o segundo em menos de 24 horas, aconteceu por volta das 04h deste domingo.

Fachada da agência ficou totalmente destruída com o impacto da explosãoSandro Vox / Agência O Dia

Pelo menos três caixas foram danificados com a explosão e todos os vidros da agência foram estilhaçados. A agência do banco Bradesco fica na esquina da rua Honório com a rua Cachambi.

De acordo com a Polícia Militar, PMs do 3º BPM (Méier) foram acionados por volta das  4h, mas ao chegarem no local não encontraram nenhum criminoso. 

Violência no bairro

Moradores afirmam que ontem na própria rua honório, por volta das 7h45, vários motoristas foram assaltados em um suposto arrastão. O dono de um comércio próximo ao local contou que tem fechado cedo com medo de assaltos. "A noite isso aqui é terra de ninguém", disse o comerciante que preferiu não se identificar.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia