Por thiago.antunes

Rio - O Botafogo e a Prefeitura do Rio lançaram ontem, a campanha ‘Agasalho Alvinegro- Um de gol de solidariedade’, com objetivo de recolher doações de agasalhos, cobertores e calçados para a população em situação de rua. Serão quatro postos de coleta: na sede da Prefeitura, em General Severiano, na sede náutica do Botafogo (Enseada de Botafogo) e no Estádio Nilton Santos.

Torcedores alvinegros que doarem itens nos jogos contra o Atlético-MG, amanhã, válido pela Copa do Brasil, e contra o São Paulo, no sábado, pelo Brasileirão, vão concorrer a produtos licenciados oficiais do time.

O prefeito do Rio, Marcelo Crivella, comemorou a parceria com o clube. “Quase todos os dias somos bombardeados com notícias que nos trazem desalento e amargura, como a violência e a morte de policiais. Tenho certeza que as pessoas vão se sensibilizar com essa campanha. Muita gente nesse Rio de Janeiro está passando frio embaixo de viadutos. Esse gesto de solidariedade do Botafogo é importantíssimo para a nossa sociedade”, declarou Crivella durante cerimônia realizada na sede da prefeitura, na Cidade Nova.

Você pode gostar