Por luana.benedito

Rio - Um assalto a uma loja de eletrônicos assustou clientes que circulavam pelo TopShopping, na Baixada Fluminense, no início da tarde desta quinta-feira. De acordo com a assessoria de imprensa do centro comercial, por volta das 12h30, seis bandidos armados assaltaram a loja da Samsung e levaram vários aparelhos de telefone celulares.

Segundo informações da 52ª (Nova Iguaçu), foi instaurado procedimento para apurar as circunstâncias do roubo. Na ação, Rodrigo Mourão da Silva, foi preso em flagrante por policiais militares, ao cair de uma motocicleta quando estava em fuga.

De acordo com Polícia Militar, militares do 20°BPM (Mesquita) se depararam com seis suspeitos fugindo em três motocicletas na parte externa do shopping. O centro comercial informou que houve troca de tiros, mas não ninguém se feriu no confronto.O TopShopping está aberto e funcionando normalmente.

As investigações vão prosseguir com busca de testemunhas e imagens de câmeras de segurança, com o objetivo de identificar e prender todos os autores do crime.

Assaltos em shoppings têm sido frequentes 

Na noite desta terça-feira, um assalto à uma joalheria no shopping Grande Rio, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, terminou em tiroteio entre policiais militares e suspeitos do roubo. De acordo com a PM, os bandidos roubaram uma loja da Monte Carlo por volta das 21h. Após o crime, os militares foram acionados para a ocorrência e trocaram tiros com os criminosos no estacionamento do centro comercial. Os suspeitos conseguiram fugir após o confronto. Ninguém ficou ferido.

Já neste sábado, uma loja de aparelhos eletrônicos no Shopping Rio Sul, em Botafogo, foi assaltada. Segundo relatos preliminares, os criminosos entraram no empreendimento, que fica no terceiro piso do shopping, por volta das 10h30.

Para evitar que a polícia fosse acionada, os bandidos teriam roubado armas e radiostransmissores dos vigilantes do andar onde fica a loja. Segundo a assessoria do Rio Sul, não houve feridos e nenhum tiro foi disparado no local.



Você pode gostar