Por gabriela.mattos

Rio - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Federal (PF) apreenderam 52 kg de cocaína e 365 gramas de maconha, na noite desta quarta-feira, dentro do estacionamento do shopping Nova América. Na ocasião, três mulheres e um homem, que estavam em um carro, foram presos.

Suspeitos levavam mais de 50 kg de cocaína. Eles foram detidos%2C no Nova América%2C na noite desta quarta-feiraDivulgação

Os suspeitos foram flagrados na Rodovia Presidente Dutra, na altura do km 163, e tentaram fugir dos agentes. Houve uma perseguição e eles foram detidos no estacionamento. De acordo com a polícia, a droga saiu de São Paulo e seria entregue na comunidade do Jacaré, na Zona Norte do Rio. Segundo as investigações, o grupo recebeu R$ 5 mil para fazer o transporte da mercadoria.

A PRF constatou que havia dois mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas contra o motorista do veículo, de 32 anos. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal da Praça Mauá.

Em nota, o shopping Nova América informou que toda a ação foi conduzida pela PRF e acompanhada por policiais do 3º BPM "de forma discreta e pacífica". "O shopping reitera que está contribuindo com as autoridades fornecendo toda a ajuda necessária", completou.

Você pode gostar