Mais Lidas

Grupo é detido após roubar banhistas na Barra da Tijuca

Guardas Municipais foram acionados por uma das vítimas do bando

Por karilayn.areias

Rio - Guardas municipais do Grupamento Especial de Praia (GEP) detiveram grupo formado por cinco pessoas, na tarde desta sexta-feira, acusados de roubar banhistas na Praia da Barra da Tijuca, próximo ao Terminal Alvorada. Os guardas foram acionados por um dos banhistas atacados pelo grupo.

Guardas municipais detém grupo após roubo na Barra da TijucaDivulgação

De acordo com a vítima, os acusados utilizaram uma barra de ferro para ameaçá-los e roubar seus pertences. Após pegar a descrição do grupo, os guardas conseguiram identificá-los embaixo da Ponte Lúcio Costa. Um dos detidos tentou fugir pelo córrego, mas foi alcançado.

Com os acusados estavam cinco aparelhos celulares, uma câmera fotográfica e peças de roupas das vítimas. Após a prisão, o grupo foi conduzido para a 16ª DP (Barra da Tijuca) e dois integrantes ficaram detidos. Rodrigo da Silva Pimental, de 31 anos, e um adolescente de 14 anos, responderão por ato infracional análogo ao roubo. Os pertences foram devolvidos às vítimas. 


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia