Mais Lidas

Intenso tiroteio assusta moradores do Chapéu Mangueira, no Leme

Disparos foram ouvidos por volta de 5h

Por thiago.antunes

Rio - Um intenso tiroteio assustou moradores do Morro Chapéu Mangueira, na madrugada deste domingo. Por volta das 5h, muitos disparos foram ouvidos no local e moradores da comunidade e do Leme fizeram relatos em redes sociais. "Muito tiro aqui no Chapéu Mangueira", disse um morador no Facebook. "Quem passar por aqui agora, tem que ficar atento. Parece que querem invadir", escreveu outro.

Segundo o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Chapéu Mangueira/Babilônia, não houve confronto com PMs, mas a UPP não confirmou se o incidente foi uma tentativa de invasão de traficantes locais.  

Os policiais foram até o local, realizaram buscas e não localizaram suspeitos ou feridos. Neste momento, o clima é de tranquilidade na região.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia