Mais Lidas

PM é baleado em tiroteio no Camarista Méier

Os policiais teriam sido atacados após abordar um suspeito de tráfico

Por nadedja.calado

Rio - Um policial militar foi baleado de raspão na mão e na perna na noite deste sábado, na favela Camarista Méier, Zona Norte do Rio, durante um confronto. Ele foi socorrido no Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, foi medicado e já recebeu alta. 

Segundo a UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) local, por volta das 22h30 deste sábado, policiais em patrulhamento viram um homem suspeito de integrar o tráfico da região. Ao abordá-lo, foram atacados a tiros por criminosos no alto do morro, dando início ao confronto.

O Bope (Batalhão de Operações Especiais), batalhões da região e outras UPPs foram acionados para reforçar o policiamento do local durante a madrugada. A ocorrência foi registrada na 26ª DP (Todos os Santos).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia