Por gabriela.mattos

Rio - Bandidos roubaram dois carros dentro do estacionamento do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho, na Ilha do Fundão, na manhã desta terça-feira. De acordo a Divisão de Segurança da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), os criminosos renderam um vigilante no local e levaram um Toyota Corolla e um Honda Fit. Os motoristas foram feitos reféns e depois liberados — um deles no início da Linha Amarela e o outro no Complexo da Maré. Uma das vítimas teve ainda o celular e outros pertences levados.

Carro foi roubado no Hospital Clementino Fraga Divulgação

Em nota, a UFRJ informou que a prefeitura está verificando as câmeras de segurança das vias próximas ao estacionamento para ver se capturaram a ação dos bandidos. "A Prefeitura da UFRJ desmente relatos de que houve ações nas linhas internas, bem como invasão ou cerco ao HUCFF, ou mesmo arrastões no entorno, como circulou pelas redes sociais", completou.

Segundo a PM, policiais do 17º BPM (Ilha do Governador) foram acionados para o local, mas os bandidos já haviam conseguido fugir. A corporação destacou que as equipes procuram os criminosos e o veículo roubado na região.

A Civil informou que a vítima registrou o caso na 37ª DP (Ilha do Governador), que abriu um inquérito para apurar os fatos. De acordo com a polícia, os agentes já pediram imagens de câmeras de segurança instaladas na região para tentar identificar os envolvidos no crime. Os funcionários e testemunhas ainda vão depor sobre o caso.


Você pode gostar