Por luana.benedito

Rio - Um suspeito foi morto e outro preso, na tarde desta terça-feira, no acesso ao estacionamento do shopping Rio Sul, em Botafogo, Zona Sul do Rio. De acordo com informações da Polícia Militar, a dupla fugiu em uma motocicleta em direção ao centro comercial após realizar um assalto em uma filial da loja Americanas, localizada na Rua da Passagem no mesmo bairro.

Taxista foi abordado na descida do estacionamento do shopping na Zona SulWhatsApp O DIA (98762-8248)

Ainda segundo a PM, militares do 2ºBPM (Botafogo) foram acionados para a ocorrência. No entanto, os criminosos fugiram rendendo um taxista e seguiram na direção ao Rio Sul. Na rampa de acesso ao estacionamento do centro comercial, eles liberaram o taxista ileso.

Criminosos roubaram loja de eletrodomésticos na Rua da Passagem%2C em BotafogoWhatsApp O DIA (98762-8248)

De acordo com os militares, foi apreendido um revólver calibre 32 e produtos eletrônicos com a dupla. A ocorrência foi encaminhada para 10ª DP (Botafogo). A Delegacia de Homicídios (DH) realiza uma perícia no local. 

Em nota, o Rio Sul informou que houve a comunicação de uma ocorrência de assalto a uma loja em Botafogo. Na fuga, um dos banidos foi baleado por policiais, vindo a morrer dentro do túnel, interditando a circulação de veículos e pedestres no local. 

O shopping ainda lamentou o ocorrido e disse que não houve qualquer interferência na rotina do empreendimento, que manteve inalteradas suas atividades habituais. 

Procurada pelo DIA, a Americanas não divulgou quantos produtos foram roubados, mas informou que está contribuindo as autoridades para elucidação do caso.

Você pode gostar