Por adriano.araujo

Rio - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 750 mil maços de cigarro que estavam dentro de um depósito ilegal em Três Rios, no Sul Fluminense do estado. A apreensão ocorreu após agentes receberem denúncia, no final da tarde desta terça-feira. Um homem foi preso.

De acordo com a PRF, a ação faz parte da operação Égide, que reforça o policiamento na rodovias federais do estado. A Central de Informações Operacionais (CIOP) da PRF recebeu a denúncia do depósito ilegal, no bairro Vila Isabel, em Três Rios, que continha cigarros contrabandeados e foi até o local.

Carga de cigarros contrabandeada é recuperada pela PRF em Três RiosDivulgação

No depósito os agentes encontraram um homem que se identificou como proprietário do imóvel e permitiu a entrada dos policiais para revista. Foram encontradas diversas caixas de cigarro e uma grande quantidade de dinheiro e cheques, que davam um total de aproximadamente R$ 30 mil.

O dono informou que os cigarros foram trazidos do Paraguai e que havia mais estocado em sua casa. Ele levou os policiais até o outro local e lá foi encontrada mais uma grande quantidade de cigarro, dando um total de 750 mil maços. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Federal em Petrópolis-RJ.

Você pode gostar