Por adriano.araujo

Rio - Um policial militar foi baleado na noite desta sexta-feira em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, durante uma tentativa de assalto. O PM estava a caminho de casa quando foi abordado por dois homens em uma moto que anunciaram o assalto.

Segundo a Polícia Militar, policiais militares do 21º BPM foram acionados para a Rua Bento Siqueira esquina com Rua Iara. No local foi constatado que houve troca de tiros. O agente foi socorrido e levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu. Ele foi atingido na perna e não corre risco de vida. A vítima contou que ia para casa quando dois homens em uma motocicleta o abordaram e anunciaram o assalto.

Já a Polícia Civil, por meio da 64ª DP, informou que uma motocicleta foi apreendida e será periciada. A investigação aguarda a melhora do quadro de saúde do policial militar para que ele seja ouvido. Ainda estão sendo buscadas testemunhas, além de imagens de câmeras de segurança instaladas na região que possam ajudar a identificar os autores do crime.

Você pode gostar