Por gabriela.mattos

Rio - Uma tentativa de assalto assustou quem estava no Botafogo Praia Shopping, na Zona Sul do Rio, na noite deste sábado. Segundo relatos, os bandidos tentaram roubar uma loja de celulares no primeiro andar. No entanto, a assessoria de imprensa do centro comercial negou que os criminosos tenham invadido algum estabelecimento.

De acordo com a PM, policiais do 2º BPM (Botafogo) foram acionados por uma denúncia de que criminosos tinham entrado para roubar no estabelecimento, mas que já tinham sido impedidos pelos seguranças e fugiram. 

Lojas fecharam as portas após tentativa de assalto no Botafogo Praia ShoppingReprodução Facebook

Nas redes sociais, as testemunhas contaram ainda que houve correria no local. Por segurança, algumas pessoas se esconderam dentro de lojas, que fecharam as portas no momento do crime. "Virou moda fazer arrastões em shoppings", lamentou um dos internautas. "Bandidos armados aqui no shopping. Deus nos proteja", disse outro.

A assessoria de imprensa do Botafogo Praia Shopping destacou que os bandidos não levaram nenhum pertence e que as lojas voltaram a funcionar até o fechamento do shopping. Procurada, a PM não deu mais detalhes sobre o caso e não informou se os suspeitos foram presos.

Você pode gostar