Mais Lidas

Rocinha volta a registrar tiroteio

Confronto foi na Rua 1 entre bandidos e policiais do Batalhão de Choque (BPCHq) que estão vasculhando local. Não há informações de feridos

Por adriano.araujo , adriano.araujo

Rio- No terceiro dia sem a presença das Forças Armadas, a Rocinha, em São Conrado, voltou a registra um tiroteio, na manhã deste domingo. De acordo com a Polícia Militar, um breve confronto aconteceu na Rua 1 entre bandidos e policiais do Batalhão de Choque (BPCHq) que estão vasculhando o local. Não há até o momento informações de feridos.

Segundo a PM, há mais de 500 policiais militares em 15 pontos de cerco e 14 pontos de contenção no interior da Rocinha, além do patrulhamento das tropas especiais. A favela conta também com bases avançadas do Comando de Operações Especiais (COE) e do Comando de Polícia Pacificadora (CCP).

BAC no Morro do Vidigal

Divida com a Rocinha por uma mata, o Morro do Vidigal também é algo de uma operação neste domingo, esta realizada pelo Batalhão de Ações com Cães (BAC). Ainda não há informações sobre confronto, prisões ou feridos.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia