Por adriano.araujo, adriano.araujo
Rio - Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na madrugada desta segunda-feira, suspeito de cometer assaltos utilizando uma máquina de cortar cabelo para fingir que estava armado e intimidar as vítimas. A prisão aconteceu na BR-101, em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio, após ele roubar frentistas em um posto de combustíveis.
Segundo a PRF, por volta das 2h, agentes faziam uma ronda quando foram alertados por frentistas de um posto de combustíveis que tinham acabado de ser roubados por um homem que teria fugido em direção ao bairro Aldeia da Prata.
Homem foi preso acusado de roubar usando máquina de cortar cabelo para intimidar vítimasDivulgação

Com as características do suspeito, os policiais foram atrás dele para tentar localizá-lo. Ao ser encontrado, o jovem tentou correr e ainda resistiu à abordagem, entrando em luta corporal com os policiais.

Após revistá-lo, os policiais encontraram o dinheiro roubado dos frentistas. O suspeito, de 21 anos, estava com a máquina de cortar cabelo que usava para fingir estar armado. O caso foi registrado na 71ª DP (Itaboraí).