Por tabata.uchoa
Rio - O projeto social Craque do Amanhã, que tem como padrinhos a atriz Juliana Paes e os jogadores Ibson, Vagner Love e Paulo Henrique Ganso, lançou campanha para ampliar sua sede, em São Gonçalo. A proposta é construir nova sala de aula, laboratório de informática, biblioteca e salão de jogos no bairro do Arsenal.
Juliana Paes é madrinha do projetoDivulgado

Com apoio da Brasilcap, o projeto atende mais de 200 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, dos 9 aos 17 anos. São jovens de ambos os sexos, preferencialmente matriculados na rede pública de ensino.

A iniciativa usa o futebol para educar, formar cidadãos, combater a violência e promover a inclusão social. Os beneficiados têm formação integral, acompanhamento da saúde física e mental, atendimento psicossocial, refeições diárias, cestas básicas, monitoramento educacional e atividades culturais.

As atividades acontecem no contraturno escolar, pela manhã das 8h às 11h, e à tarde, das 14h às 17h. Por meio do futebol, o Craque do Amanhã estimula a socialização, a disciplina e a amizade entre os colegas de time. Para contribuir, basta acessar www.craquedoamanha.org