Nego do Borel tem carro roubado na Tijuca

Cantor publicou vídeo nas redes sociais fazendo apelo a moradores de comunidades próximas ao local do roubo para que mandassem informações sobre o veículo. Horas depois, disse que localizou o veículo

Por O Dia

Nego do Borel
Nego do Borel -

Rio - Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, na manhã deste domingo, o cantor Nego do Borel afirmou ter tido o seu carro roubado na Praça Saens Pena, na Tijuca, Zona Norte do Rio. Segundo as informações da publicação, trata-se de uma BMW X6 azul escura.

O cantor fez um apelo aos moradores de comunidades próximas ao local do roubo para que mandem informações sobre o veículo. No entanto, o vídeo foi apagado cerca de 1h após a sua publicação.  

“Alô minha rapaziada do Rio de Janeiro, tranquilo? Gente, acabei de ser roubado, meu carro acabou de ser roubado. É uma BMW X6 azul escura. Queria pedir a ajuda de vocês, fui roubado perto da Praça Saens Penha, aqui na Tijuca. Rapaziada das comunidades em volta, na humildade, me dá essa moral. Se vocês virem uma X6 azul escuro, BMW, placa LQN 9137...", pediu o cantor em sua conta no Instagram.

Na tarde deste domingo, por volta das 14h, Nego do Borel disse aos fãs, através do Instagram Stories, que conseguiu recuperar o veículo. "Recuperei meu carro com tudo dentro, com o meu tênis, que eu gosto muito, com o meu uniforme. Graças a Deus. Obrigado", declarou. O DIA tentou contato com a assessoria de imprensa do cantor, mas até o momento da publicação não teve retorno. Segundo a Polícia Civil, não há registro na delegacia da região. 

Galeria de Fotos

Nego do Borel, Iza e Luan Santana vão fazer a alegria da galera cantando seus sucessos no 'Nosso Arraiá' Divulgação
Nego do Borel Reprodução Instagram

Últimas de Rio de Janeiro