Três corpos são encontrados no Morro do Urubu, em Pilares

Moradores de vários bairros da região relataram disparos vindo da comunidade, que teria sido invadida por rivais do Morro do Engenho; PM faz operação no local

Por O Dia

Blindado da PM no Morro do Urubu. Comunidade sofreu tentativa de invasão, segundo informações
Blindado da PM no Morro do Urubu. Comunidade sofreu tentativa de invasão, segundo informações -

Rio - Três corpos foram encontrados pela Polícia Militar, na manhã desta terça-feira, no Morro do Urubu, em Pilares, Zona Norte do Rio. De acordo com a corporação, policiais do 3º BPM (Méier), BAC (Batalhão de Ações com Cães) e GAM (Grupamento Aeromóvel) realizam uma operação na comunidade. 

Na madrugada desta terça-feira, moradores da região relataram o clima de guerra entre traficantes rivais.  Segundo informações preliminares, bandidos do Morro do Engenho, no Engenho da Rainha, entraram em confronto com criminosos do vizinho Morro do Urubu. 

Imagens do helicóptero da TV Globo mostraram os policiais ocupando uma região que seria um ponto de venda de drogas e um suspeito que teria sido baleado em confronto, caído em uma escadaria. Durante entrevista ao vivo ao "Bom Dia Rio", o porta-voz da PM, o Major Ivan Souza Blaz, falou sobre o trabalho que estava sendo feito pelos agentes. Segundo ele, os PMs estavam lá para "estabilizar o terreno" para que outros colegas pudessem chegar ao local.

 

Últimas de Rio de Janeiro