Intenso tiroteio assusta moradores do morro Santa Marta. Pela manhã, PMs revistavam quem saia ou entrava na comunidade  - Estefan Radovicz / Agência O Dia
Intenso tiroteio assusta moradores do morro Santa Marta. Pela manhã, PMs revistavam quem saia ou entrava na comunidade Estefan Radovicz / Agência O Dia
Por O Dia

Rio - Policiais militares realizaram, na manhã desta quarta-feira, operações em duas comunidades da Zona Sul do Rio. As ações aconteceram nas comunidades do Vidigal e no Santa Marta. Até o momento, um suspeito foi morto naquela favela.

Segundo a Polícia Militar, um bandido morreu durante confronto com policiais em patrulhamento na localidade Beco do Padeirinho, no Morro do Vidigal. Ele chegou a dar entrada no Hospital Municipal Miguel Couto, mas não resistiu. Na ação, uma pistola foi apreendida. O patrulhamento na região segue intensificado.

Já no Morro Santa Marta, moradores de Botafogo e adjacências relataram um intenso tiroteio no começo desta quarta-feira.  Um disparo atingiu a janela da casa que abriga um projeto social que ensina jovens da comunidade a tocar instrumentos musicais de orquestra. Os alunos esperavam o início das aulas quando começou o confronto. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a PM, militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) realizaram uma operação com o apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core). A ação, que já foi encerrada, não teve o registro de prisões ou apreensões.

 

Você pode gostar