Polícia investiga assalto em acesso do Aeroporto do Galeão

Crime aconteceu na tarde desta quarta-feira, em avenida que dá acesso para o estacionamento do Aeroporto Internacional Tom Jobim. Concessionária que administra o local disponibilizou imagens para a polícia

Por O Dia

Acesso para o Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Galeão
Acesso para o Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Galeão -

Rio - A polícia investiga um assalto ocorrido em um acesso ao terminal 2 do Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Galeão, na tarde desta quarta-feira. Segundo informações, um carro foi roubado na via que liga ao estacionamento do local.

Em nota, a Polícia Militar disse que o 18º BPM (Ilha) foi chamado para o local e fez buscas, mas ninguém foi encontrado. Em nota, a concessionária RIOgaleão, que administra o aeroporto, disse que já disponibilizou as imagens das câmeras de vigilância para apoiar a Polícia Civil na investigação do assalto.

Segundo a empresa, "mais de 1.000 câmeras monitoram todo o sítio aeroportuário e são acompanhadas 24 horas por dia no Centro de Operações RIOgaleão (COR). A segurança é um valor inegociável para a concessionária, que não mede esforços para implementar melhorias constantes e apoiar as forças de Segurança e Defesa no aeroporto."

Últimas de Rio de Janeiro